top of page

Máquinas da Prefeitura de Acrelândia agilizam serviços de melhorias no ramal do Carlão

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 3 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 4 de nov. de 2022


ree

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, visitou no feriado de finados, 2, o ramal do CARLÃO. No local, as máquinas da prefeitura estão a todo vapor, realizando os trabalhos de recuperação de ramais, encascalhamento entre outros.

ree

Na programação que foi traçado pela secretaria de obras primeiramente serão feito a recuperação dos ramais principais são os ramais que dão acesso para que produtores tenham o trafego mais rápido, o Prefeito Olavinho diz receber muitas cobranças para a recuperação de pequenos trechos são os conhecidos braços que também precisam de restauração moradores afirmam que tem desses pequenos ramais que a muitos anos não recebem nenhum tipo de recuperação.

ree

No local o prefeito aproveitou para conversar com o pessoal do trecho e viu de perto como esta ficando os trabalhos de recuperação. O chefe do executivo, sensibilizado com esses problemas falou estar preocupado com essa situação mas pediu aos moradores que tenham paciência que assim que os ramais central for concluído as maquinas irão fazer esses chamados braços dos ramais.

acrelandia (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page