Máquinas da Prefeitura de Acrelândia agilizam serviços de melhorias no ramal do Carlão

Atualizado: 4 de nov. de 2022

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, visitou no feriado de finados, 2, o ramal do CARLÃO. No local, as máquinas da prefeitura estão a todo vapor, realizando os trabalhos de recuperação de ramais, encascalhamento entre outros.

Na programação que foi traçado pela secretaria de obras primeiramente serão feito a recuperação dos ramais principais são os ramais que dão acesso para que produtores tenham o trafego mais rápido, o Prefeito Olavinho diz receber muitas cobranças para a recuperação de pequenos trechos são os conhecidos braços que também precisam de restauração moradores afirmam que tem desses pequenos ramais que a muitos anos não recebem nenhum tipo de recuperação.

No local o prefeito aproveitou para conversar com o pessoal do trecho e viu de perto como esta ficando os trabalhos de recuperação. O chefe do executivo, sensibilizado com esses problemas falou estar preocupado com essa situação mas pediu aos moradores que tenham paciência que assim que os ramais central for concluído as maquinas irão fazer esses chamados braços dos ramais.