Miss Acrelândia 2024: Estudante Marine da Hora Silva é coroada Miss Acrelândia 2024

Neste final de semana, Acrelândia brilhou com o tradicional concurso Miss Acrelândia 2024, uma celebração, parte da programação do aniversário de 32 anos do município. O concurso contou com seis candidatas incríveis que competiram pelo tão disputado título, encantando a todos com sua beleza, graça e talento.

A nova Miss Acrelândia 2024 é a jovem estudante Marine da Hora Silva, com apenas 17 anos, conquistou não só o título de Miss, mas também os corações de todos que assistiram ao evento. Sua beleza, elegância e carisma a destacaram como uma verdadeira representante da terra do café.

O segundo lugar ficou com Elizandra Saraiva, de 16 anos, que também encantou a todos com sua presença e charme.

As candidatas que abrilhantaram o evento foram:

• Elizandra Duarte Saraiva

• Marine Da Hora Silva

• Ana Kessia Marinho

• Andriely Fontinele Da Silva

• Vitória da Silva Gomes

• Jasmyn Cristina Viana de Souza

Os jurados responsáveis pela difícil escolham foram: Jeferson Pontes da Silva, Secretário de Planejamento, Cláudia Albano, Advogada, Gisele Vargas Marques Costa, Advogada, Janderson Nascimento da Cruz, Cabeleireiro e Yara Mello Ferreira, 2ª Primeira-Dama do município de Plácido de Castro.

A administração municipal parabenizou as candidatas a Miss e destacou a força das mulheres, além da dedicação e talento de cada uma. "Que continuem brilhando e representando nossa querida Acrelândia com muito orgulho!" disse.