Mega ação de vacinação contra a covid-19 acontece neste sábado, 4 de dezembro de 2021 em Acrelândia

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Acrelândia realizará uma “Mega Vacinação” neste sábado, dia 04 de dezembro de 2021 das 07 às 17 horas na Unidade Básica de Saúde Norton Vitorino Bohen.

O público alvo a ser imunizado será de pessoas com idade acima de 12 anos, e a dose de reforço para população acima de 18 anos que tenha completado um prazo de cinco meses da segunda dose.

Lembramos que a vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.

Por isso, é importante que todos os cidadãos se vacinem, até porque, as vacinas são completamente seguras. Todas são licenciadas e rigorosamente testadas, além disso o acesso às doses é gratuito.