Manutenção da Linha 1 Trav. Jeremias e Campo Novo, garante trafegabilidade e escoamento da produção

A Prefeitura de Acrelândia realizou a manutenção e serviços de melhorias na Linha 1 - Campo Novo: Travessão do Jeremias e Campo Novo.

Com os serviços o município garante a trafegabilidade dos usuários e o escoamento da produção para os agricultores locais, além de facilitar a entrada de veículos para serviços de saúde, educação, assistência social entre outros, garante a gestão municipal.

O trabalho é realizado pelos equipamentos da Secretaria de Obras da cidade. "O prefeito Olavinho Boiadeiro foi bem claro conosco, quer os ramais de Acrelândia em condições de trafegabilidade durante todo o ano, facilitando o escoamento da produção, tráfego de veículos e pessoas, então, não medimos esforços para garantir que isso aconteça" destacou o secretário Gildésio.