Lavoura exuberante de milho em Acrelândia é motivo de orgulho

Orgulho da nossa terra!  Conheçam a exuberante lavoura de milho do nosso querido produtor Gustavo da Linha 7

A exuberante lavoura de milho do produtor Gustavo da Linha 7 é motivo de orgulho para Acrelândia. A Secretaria de Agricultura do município está sempre presente, atendendo e apoiando os agricultores para fortalecer ainda mais o desenvolvimento rural.

Sob a gestão do prefeito Olavinho e com a dedicação do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mauro Ramalho, a Prefeitura de Acrelândia segue trabalhando junto aos produtores para o crescimento sustentável do município.

A lavoura de milho do produtor Gustavo é um exemplo de sucesso do trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura. A Secretaria de Agricultura forneceu assistência técnica e insumos agrícolas, como sementes e adubos, para o desenvolvimento da lavoura.

O sucesso da lavoura também é resultado da dedicação do produtor Gustavo, que se dedica à agricultura há muitos anos. Ele utiliza técnicas modernas de cultivo e manejo, o que contribui para a alta produtividade da lavoura.