Investimento na zona rural: Prefeitura conclui mais uma turma do curso de Enxertia

Prefeitura já planeja oferta de novos cursos para zona rural em 2022 em parceria com o Senar para atender mais produtores, agricultores e o setor produtivo acrelandense.

A Prefeitura de Acrelândia concluiu mais um curso profissionalizante de Enxertia para os agricultores locais do Ramal da Sônia na Associação União da Paz, em parceria com o Senar - Acre.

Segundo a secretária de Assistência Social, a prefeitura encerrará no final deste ano, com chave de ouro com relação a oferta de cursos a zona rural, em parceria com o Senar Acre.

Quero aqui ressaltar que Já fizemos uma programação de novos cursos, através de fortalecimento de parceria com o Senar, que serão ofertados no próximo ano de 2022, com a expectativa de novos cursos, mais oportunidade às comunidades da zona rural”, finaliza a secretária Regiane Teixeira.