Imprensa faz cobertura completa e ao vivo da Expoacrelândia 2019

A gestão "Desenvolvimento Trabalho e Paz" do Prefeito de Acrelândia, Ederaldo Caetano, conta com cobertura exclusiva da imprensa local. Os veículos de comunicação Jornal online Acrelândia News e Rádio Difusora Acreana, estarão realizando a cobertura completa e ao vivo durante os quatro dias de exposição (12 a 15 de setembro), com uma equipe de profissionais altamente qualificados e conhecidos no Estado do Acre e região.

Há uma grande expectativa em torno da cobertura da 1ª Festa de Rodeio, que promete marcar a Expoacrelândia 2019. Durante a expoacrelândia, os veículos de comunicação, farão uma cobertura completa de todas as atividades que serão realizadas durante essa grande festa do peão de rodeio em Acrelândia.

Segundo os veículos de comunicação, vários personagens de Acrelândia, políticos, produtores, criadores de gado e empresários serão entrevistados até o dia 15 de setembro, tudo ao vivo, para manter a população bem informada.

O povo acreano e principalmente os acrelandenses, ficarão bem informados de tudo que ocorrerá durante a 1ª Feira de Exposição de Acrelândia (Expoacrelândia), há expectativa que irá movimentar milhares de pessoas durante todo o evento do evento, e muitos negócios serão concretizados durante a Expoacrelândia 2019.