Governo Municipal, promove a III Feira do Peixe, em Acrelândia, durante semana santa

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu a 3.ª Feira do Peixe. O objetivo segundo o governo municipal é garantir alimentos frescos e de ótima qualidade a população, produzidos pelos agricultores locais da cidade. As vendas, aconteceram durante a semana santa, entre os dias 5 a 10 de abril. O local contará com peixes frescos, fritos e assados.

Até o final da semana os produtores rurais e piscicultores estarão comercializando pescado, frutas, verduras e produtos regionais derivados do peixe e da agricultura familiar.

O prefeito Olavinho Boiadeiro convida toda a população a participar da Feira, prestigiar o local e sempre dar preferência em suas compras no mercado acrelandense, beneficiando os feirantes e o comércio local. "Nosso objetivo é garantir uma economia forte e sustentável, e apresentar ao Acre, a força e a qualidade do trabalho dos agricultores e psicultores acrelandenses.