Esporte: Torneio Solidário, 14 de abril, para arrecadar fraldas para famílias vítimas da alagação

A Prefeitura de Acrelândia por meio das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Diretoria de Esporte e Cultura e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), realizará um Torneio Solidário em prol das famílias afetadas pela enchente em Rio Branco.

O Torneio acontecerá no dia 14 de abril de 2023, no Ginásio de Poliesportivo da Escola Rita Bocalon, a partir das 18 horas, e a entrada será um pacote de fraldas por pessoa.

"É uma forma de apoiar e ajudar os acreanos, pessoas que necessitam, estão vulneráveis. Se podemos fazer, então façamos. Tenho certeza, se tivéssemos enchente em Acrelândia, também seríamos ajudados pelos demais municípios, o coração das pessoas, especialmente do acreano, é bom" disse o prefeito.