Esporte: No domingo, semifinal do Campeonato Municipal 2021 movimentará Acrelândia

Torneio promove a prática esportiva e ainda beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizará a semifinal do campeonato municipal de futebol amador 2021 no domingo, 31.

A primeira semifinal do domingo, 31, será entre os times Aston Vila e Sorveteria Vitória, com início as 13:00, e a segunda a partir das 15:00 será entre o Barcelona do Granada e Fazenda Bandeirantes. As quatro equipes entram em campo com apenas um objetivo, chegar a decisão da competição e levantar a taça de campeão.

A competição que vem movimentando a cidade, tem apoio de diversas empresas e empresários do município e da gestão do prefeito Olavinho Boaideiro. O campeonato também tem um viés social, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cras, a entrada para os jogos custam apenas um 1 kg de alimento não perecível, que serão convertidos em cestas básicas para doação para famílias em situação de vulnerabilidade do município.