Escola Municipal Novo Horizonte ganhará muro de fechamento

A administração municipal de Acrelândia vai realizar mais uma OBRA com recursos próprios que marcará a gestão do prefeito Olavinho Boiadeiro. A muito tempo não se notava obra pública com recursos próprios, e em menos de nove meses, diversas obras estão sendo iniciadas, graças ao esforço conjunto do prefeito e de servidores.

Hoje, os acrelandenses observam que as equipes do município estão atuando na limpeza pública, recuperação de ramais, na assistência social, na saúde, iluminação pública e as OBRAS que já estão bem adiantadas, e outras que serão iniciadas.

O prefeito deu a ordem para início da OBRA de construção do muro de fechamento da Escola Municipal Novo Horizonte. "Vamos iniciar mais uma obra e beneficiar a educação municipal, temos muito a fazer por Acrelândia e melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo, vamos continuar os trabalhos e aos poucos, garantindo mudanças positivas em favor da população" destacou o prefeito.

O secretário de Educação, Nilson Mendes, disse que está feliz com a construção do muro de fechamento da escola, e que isto irá garantir segurança aos estudantes, corpo docente e equipe de apoio, além de privacidade para todos, e reforçou que vem recebendo apoio do prefeito Olavinho para os desafios educacionais da cidade. "É um momento de alegria saber que vamos iniciar a construção do muro de fechamento da Escola Novo Horizonte, era uma demanda antiga da população e da comunidade escolar, que agora vai se tornar realidade. Estamos em busca de mais recursos para viabilizar melhorias em outras escolas da rede e seguir avançando no desenvolvimento do corpo docente e dos estudantes acrelandenses" pontou Nilson Mendes.

Participaram da agenda o vereador Rozeno, secretário de educação, Nilson Mendes e os gestores da Escola.