Entrega de veículo para conselhos tutelares de Acrelândia fortalece atendimento social

Em uma parceria efetiva entre o Governo do Acre e a Prefeitura de Acrelândia, foi realizada, nesta terça-feira, 21, uma entrega significativa para fortalecer o atendimento social em nosso município. O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), proporcionou a Acrelândia o recebimento um novo automóvel destinado aos conselhos tutelares locais.

A aquisição desses veículos não só representa um avanço logístico para nossos órgãos públicos, mas também assegura um atendimento integral e eficiente às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou que tenham tido seus direitos violados. Agora, cada conselho tutelar do Acre, incluindo Acrelândia, e a Associação dos Conselhos Tutelares do Acre (Ascontac) contam com veículos específicos para realizar esse trabalho tão importante.

Na ocasião, tivemos a honra de contar com a presença do Prefeito Olavinho Boiadeiro, que recebeu a chave do veículo diretamente das mãos do governador do Acre, Gladson Cameli. Também participaram desse momento significativo as conselheiras tutelares de Acrelândia, Novinha Pereira, Gabriela e Neuza, junto com a Secretária de Administração, Luciana.