Encerramento Anual do Programa Caminhos da Educação no Campo Primeira Infância

A Prefietura de Acrelândia celebrou o encerramento das atividades anuais do Programa Caminhos da Educação no Campo - Primeira Infância.

O programa está sob a coordenação da professora Simone e de agentes que desempenham um trabalho brilhante, proporcionando momentos de aprendizado e alegria às nossas queridas crianças.

Durante a confraterniação de encrramento, a professora agradeceu cada um dos agentes envolvidos, frisando "com amor e carinho os agentes guiaram nossos pequenos passos no caminho da educação." disse. A professora também agradeceu à equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEME), cujo apoio e empenho foram fundamentais para o sucesso do programa e também aproveitou para demonstrar sua gratidão e apreço por todas as pessoas envolvidas, que fizeram a diferença na vida das crianças e ressaltou "Que o próximo ano traga ainda mais conquistas e aprendizados!"