Empreender para crescer: Governo entrega kits a novos empreendedores acrelandenses

São pequenas sementes de incentivo que estamos plantando para dar garantia ao próprio sustento das famílias em Acrelândia, diz Regiane Teixeira.

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, entregaram vários kits profissionalizantes a pessoas que iniciarão pequenos empreendimentos em Acrelândia como forma de incentivar suas atividades e alavancar a economia da cidade.

Ação aconteceu no auditório do CEDUP e contou com a presença dos micros pequenos empresários do município e das autoridades locais. Também houve uma palestra sobre empreendedorismo com o tema: Empreender para crescer, ministrada pela Secretária Eliane Sinhasique.

“Estes kits profissionalizantes tem o objetivo de incentivar a sociedade Acrelandense, garantir sua própria autonomia dentro do mercado de trabalho" diz Eliane Sinhasique.

A secretária municipal de assistência social de Acrelândia aproveitou o momento para parabenizar o governo do estado através do Governador Gladson Cameli e da Secretária de Estado, Eliane Sinhasique, pela parceria com o município de Acrelândia. Regiane Teixeira, afirmou que os kits são sementes para o desenvolvimento econômico de Acrelândia.

"São pequenas sementes de incentivo que estamos plantando para dar garantia ao próprio sustento das famílias e tenho certeza que iremos colher bons frutos, porque acredito no potencial de cada um que foi contemplado."