Em entrevista na rádio Boas Novas, prefeito destaca avanços da gestão e garante médicos em todas UBS

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, estiveram na Rádio Boas Novas, participando do programa do Radialista, Almir Flores, e puderam debater diversos assuntos, especialmente sobre saúde pública, educação e obras.

Durante o programa, o prefeito reforçou os avanços obtidos pela gestão municipal, nos últimos dois anos, e também esclareceu dúvidas enviadas pelos ouvintes.

"São várias obras de ampliação, reforma, melhorias nas praças públicas, estádio, operação – tapa-buracos, ruas com tijolos maciços, novos equipamentos para educação, saúde, programas de qualificação para os servidores de determinadas áreas como saúde e educação, atendimento ao produtor rural, melhorias e construção de estradas rurais, pontes e pontos críticos de ramais melhorados" pontou o gestor.

Uma pergunta de um ouvinte, sobre ausência de médicos nas UBS, foi respondida pelo jovem secretário de saúde, Vitor Martineli, que explicou que em nenhum momento todas as UBS ficaram descobertas. Vitor explicou que o município requisitou o apoio do governo federal e 2 (duas) médicas do “Programa Mais Médicos”, estarão desembarcando no município de Acrelândia, garantindo 100% (cem por cento) de cobertura nas Unidades Básicas de Saúde.

Concluindo, o Prefeito deixou um recado a população, afirmando que muitos avanços foram obtidos, e que existe muito trabalho a ser desenvolvido, e que sua gestão até dezembro de 2024, continuará trabalhando incansavelmente para atender os anseios de toda a população.