Em Acrelândia, paciente de 72 anos e curado do Covid-19

Em Acrelândia, paciente de 72 anos que ficou mais de 14 dias internado com Covid-19, recebe alta e equipe médica faz homenagem.

Seu Antônio Rafael de 72 anos era o último paciente internado com covid 19 no município de Acrelândia. A suspeita é que ele tenha contraído a doença da filha que é funcionária da unidade de saúde.

Por ser um paciente que apresentava outras complicações, SEU ANTÔNIO precisou da internação. O mesmo ficou mais de 14 dias internado na unidade mista de Acrelândia.

O hospital, disponibilizou uma sala exclusivamente para atender seu Antônio. Durante todo o tempo que ficou na unidade de saúde, seu Antônio, não recebia visitas e era constantemente monitorado pela equipe médica de plantão.

Segundo o médico Rafael Lemos, a recuperação de seu Antônio, foi um grande desafio por parte das equipes de saúde, já que se tratava de um senhor idoso. Segundo o médico, muitos ficaram apreensível já que poderiam ser contaminados pelo covid-19, mas o médico salientou que valeu apena todos os esforços das equipes de plantão, cada dia que se passava era uma vitória.

Após cumprir o período de 14 dias de quarentena, seu Antônio, recebeu alta médica e um imenso carinho dos funcionários do hospital. Ele ganhou até um presente dos funcionários, adivinha! Álcool em gel.

Os funcionários se emocionaram com a despedida do seu Antônio, e ele agradeceu toda a atenção e carinho.

Segundo o secretário de saúde de Acrelândia Sebastião Rita de Carvalho, a cura do Seu Antônio Rafael, como sendo o último infectado no município, representa a luta dos profissionais de saúde à frente dessa batalha que é o avanço do Novo Coronavírus na região.

Como prova de que ele está cem por cento recuperado, seu Antônio foi para sua casa de moto, na garupa do filho.