Eleições para Conselho Tutelar de Acrelândia acontecem em 1º de outubro. Veja locais e candidatos.

No dia 1º de outubro de 2023, serão realizadas as eleições para o Conselho Tutelar de Acrelândia. Os eleitores poderão votar em até 10 candidatos, sendo 5 titulares e 5 suplentes.

O Conselho Tutelar é um órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente. Os conselheiros tutelares são eleitos pela comunidade para um mandato de quatro anos, de 2024 a 2028.

Nesta eleição, são 14 candidatos a conselheiros tutelares em Acrelândia. São 2 homens e 12 mulheres. Os eleitores podem votar em qualquer local de votação do município. As eleições serão realizadas das 8h às 17h.

O voto é obrigatório para todos os eleitores maiores de 18 anos. Os eleitores que não votarem serão multados em R$ 3,51.

Vote e faça a diferença na vida das crianças e adolescentes de Acrelândia!