Educação acrelandense agradece a gestão municipal pela aquisição de novos equipamentos

A Secretaria Municipal de Educação (Seme), agradeceu o prefeito Olavinho Boiadeiro, a aquisição de inúmeros equipamentos permanentes, que beneficiarão toda a comunidade escolar.

O secretário de educação, Nilson Mendes, agradeceu aos gestores das Escolas pela paciência em esperar os novos equipamentos, que chegam num momento importante, e que já serão utilizados no ano letivo 2023, que iniciará em alguns dias.

O gestor da educação municipal, frisou que a entrega dos materiais e equipamentos beneficia a Secretaria e as escolas. “A Seme sabia da situação em que todos se encontravam e foi por isso que estivemos pedindo o apoio do Prefeito Olavinho. Ele nos honrou, atendeu o clamor da educação, e hoje estamos aqui felizes por todos os materiais recebidos, em especial a classe estudantil, que em breve terá um ano diferente, com salas climatizadas, uma merenda ainda mais saudável, e de forma geral, toda a comunidade escolar, com equipamentos mais eficientes e que conseguem menos energia" disse o secretário.

Todo o material adquirido pela Prefeitura de Acrelândia, foi distribuído as Escolas da zona urbana e rural.

Os diretores das escolas agradeceram ao Prefeito Olavinho e ao secretário Nilson pelo empenho em melhorar o ambiente de trabalho e garantindo condições para facilitar os trabalhos dos servidores da educação, e consequentemente melhorar o atendimento a classe estudantil da rede Municipal de ensino acrelandense.

Olavinho ouviu dos gestores que há muitos anos as Escolas Municipais não recebiam material permanente como os que estão sendo entregues hoje. Segundo os servidores, os equipamentos estavam velhos, não eram econômicos, e não garantiam segura aos usuários.

O Prefeito agradeceu a demonstração de carinho, e frisou que está apenas cumprindo o que prometeu em seu plano de governo, e aproveitou para saudar os presentes, em especial aos professores e gestores das Escolas, e destacou que fará o possível para atender as necessidades que o município tem, em todas as áreas. “Todos têm sua prioridade e vamos continuar até o fim do nosso mandato planejando a melhor forma para trazer melhorias para as nossas Secretarias, hoje a Educação, amanhã tomara que seja outra que estaremos trazendo a solução” disse Olavinho.

Prestigiaram a entrega dos materiais os vereadores Ivanir e Beto do Trazibe e o presidente da Câmara, que, inclusive, colocaram a disposição para continuar trabalhando em parceria com o executivo municipal para trazer soluções a Acrelândia.