Ederaldo Caetano assina convênio para aquisição de toneladas de asfalto e treinamento técnico

O Prefeito Ederaldo Caetano, assinou convênio com o Governo do Estado do Acre, para receber a doação de 81 (oitenta e uma) toneladas de massa asfáltica que serão utilizados na recuperações de vicinais e serviços de tapa-buracos.

De acordo com o prefeito Ederaldo Caetano, a matéria-prima chegou no momento certo e será utilizada até o fim do período de estiagem das chuvas para melhorar as vias urbanas.

“Recebemos com muita alegria e aproveitamos a oportunidade para agradecer ao governador Gladson Cameli por essa parceria que é muito bem-vinda, porque diante da situação financeira que se encontra o nosso município, receber a massa asfáltica neste momento é muito importante para a realização dos serviços de tapa-buracos nas nossas principais ruas e avenidas”, pontuou.

O prefeito Caetano pede paciência da população, e informa que a massa asfáltica ainda não é suficiente para suprir toda a demanda de Acrelândia, mas já é um grande avanço do governo Gladson para com Acrelândia. Segundo o gestor municipal, o governador já liberou 196 mil reais para a compra de diesel na recuperação dos ramais na cidade, após vários de seus pedidos. Em pouco tempo de governo, Gladson já ajudou mais que quatro anos da gestão anterior.

Segundo o diretor-presidente do Departamento de Estrada de Rodagem, Infraestrutura, Hidrovia e Aeroportuária do Acre (Deracre), Ítalo César, além da doação do material, o órgão vem realizando a capacitação de servidores das prefeituras locais para que o trabalho seja executado com qualidade.

“Temos ajudado todos os municípios, inclusive com treinamento técnico na área de engenharia, sobre como fazer o melhor trabalho neste serviço de tapa-buraco e aqui em Acrelândia também faremos a capacitação de servidores para que esta massa asfáltica seja aproveitada da melhor maneira possível”, frisou.

Assista o vídeo

O convênio foi assinado entre o Estado do Acre e o município de Acrelândia, no auditório da CEDUP, estivem presentes no ato da assinatura o prefeito Ederaldo Caetano, presidente da Câmara de Vereadores, vereador Sionayton, diretor presidente do Deracre Italo e deputado estadual Bestene, , representando o governo do estado e demais lideranças politicas e membros da comunidade.

Galeria de Foto