Diretor de Esporte de Acrelândia busca apoio para impulsionar eventos esportivos na cidade

O Diretor de Esporte do Município de Acrelândia Zé Ricardo se encontrou com o presidente da Federação do Esporte do Estado, com o objetivo de conseguir recursos e materiais esportivos para dar suporte nos eventos que estão sendo realizado no Município.

A agenda foi realizada com o presidente da Federação do Esporte do Estado, Rafael, e seu vice, Maurício, onde o Diretor de Esporte, Zé Ricardo, reivindicou recursos e materiais esportivos que impulsionem os eventos esportivos realizados no município. Essa união estratégica tem como missão revitalizar e estimular o esporte local, proporcionando experiências inesquecíveis aos atletas e à comunidade.

Segundo o diretor, não poderia haver momento mais oportuno para essa parceria frutífera, já que no último dia 1/7/2023, a Prefeitura de Acrelândia por meio da Diretoria de Esportes, deu início ao empolgante Campeonato de Futebol Master 2023, sediado no Estádio Municipal. Com um clima de emoção e competitividade, os jogos prometem reunir talentos e apaixonados pelo esporte, proporcionando espetáculos de habilidade e camaradagem em campo. "Esse encontro entre autoridades esportivas e o início do campeonato refletem o comprometimento em promover o esporte como um agente transformador na vida dos cidadãos de Acrelândia. A união de esforços para garantir recursos e materiais esportivos é um passo decisivo para o fortalecimento do esporte no município, impulsionando a participação da comunidade e proporcionando momentos memoráveis nas competições esportivas locais." disse Zé Ricardo.