Dia Internacional da Mulher: Secretaria de Assistência Social promove comemorações e homenagens as mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social, sob a liderança da 1ª Dama e Secretária Clemilda, realizou uma ação especial para homenagear e empoderar as mulheres de Acrelândia.

"Com amor e dedicação, proporcionamos momentos de valorização, apoio e cuidado para todas as mulheres da nossa comunidade.  Desde orientações sobre saúde e bem-estar até atividades de empoderamento e inclusão, estamos juntos na construção de um futuro mais igualitário e justo para todas." disse a gestora e ressaltou "agradecemos a todas as mulheres que contribuem diariamente para o desenvolvimento e progresso do nosso município.  Sigamos juntas, fortalecendo laços, quebrando barreiras e inspirando mudanças positivas em nossas vidas e na sociedade como um todo!" finalizou.

Para as celebrações, se tornarem ainda mais especiais, a Prefeitura de Acrelândia, por meio da Assistência Social, CRAS e ao Programa Criança Feliz, se uniram e preparam para uma ação especial, e ofertaram também para a ocasião cortes de cabelo, design de sobrancelhas e um espaço de acolhimento e diálogo.

Durante a programação do Dia da Mulher, também houve rodas de conversas sobre a Lei Maria da Penha, fortalecendo o enfrentamento à violência contra a mulher.