Dia do Gari: Prefeito entrega novos uniformes durante café da manhã especial para os garis

Nesta segunda-feira, 16 de maio de 2022, é comemorado o Dia do Gari, profissionais que são essenciais para manter a cidade limpa e organizada. Para homenagear os heróis da limpeza urbana, a Prefeitura de Acrelândia preparou um dia especial, com café da manhã e entrega de novos uniformes. A comemoração ocorreu no sábado (21) na garagem da Secretaria de Obras.

Durante o café o prefeito ressaltou a importância do trabalho do garis e margarida para a sociedade e destacou que eles são peças fundamentais na manutenção de uma cidade saudável e feliz. O prefeito também ressaltou o trabalho dos terceirizados e entregou a cada um, novo uniforme, adquirido com recursos próprios da prefeitura.

Cada gari recebeu kits com o uniforme completo, que inclui bota, boné, camisa e calça.

“Reconheço que o trabalho dos garis é muito importante para cuidar de nossa cidade. A limpeza é tudo. A gente começa ter a nossa saúde quando vivemos em um ambiente limpo”, disse o prefeito.

Olavinho frisou ainda seus votos de parabéns aos Garis e Margaridas e falou estar contente com os trabalhos exercido por cada um e destacou que trabalha para melhorar o ambiente de trabalho de todos os servidores, não só dos servidores da pasta de obras, mas todos da administração municipal.

O secretário Gildésio comentou “Me sinto privilegiado de fazer parte dessa equipe. É um trabalho árduo, mas seja com sol ou chuva, o trabalho é realizado. Além do café da manhã especial, estamos entregando os novos fardamentos, que são importantes para a identificação dos trabalhadores”.

Prestigiaram a agenda o Prefeito Olavinho Boiadeiro, Secretário de Obras Gildesio, secretário de planejamento Ailton, secretário de Saúde Vitor Martineli e o vereador Beto do Trazibe.