Dia das crianças: Prefeitura celebra 12 de outubro e garante diversão aos pequeninos

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, promoveram na sexta-feira, 14, a celebração do dia das crianças, data comoemorada em 12 de outubro, com uma vasta programação para os pequeninos se divertirem.

Durante a sexta-feira, servidores da assistência social proporcionaram as crianças um momento de recreação regado a bolo, pipoca, pirulito, cachorro quente, geladinho, pula-pula, brincadeiras e até distribuição de brinquedos. As crianças também puderam jogar bola no campinho e gastar aquela energia, proporcionando saúde e também o fortalecimento de vínculo entre as próprias crianças e seus familiares.

Os pais e mães, ficaram felizes em ver seus filhos se divertindo, comendo, e elogiaram a ação da Prefeitura e do Cras. "Sou muito grata a Deus primeiramente e também a Prefeitura e as servidores da assistência social por proporcionar para mim e meus filhos esse momento de recreação. É importante, e fortalece cada vez mais nossos vínculos" disse a mãe segurança a filha no colo.

Já a secretária de assistência social agradeceu as crianças e aos pais presentes, e aos servidores presentes, pela ajuda e por proporcionar um momento de recreação tão feliz e divertido para as crianças acrelandenes" frisou.