Dia D de vacinação contra covid-19, influenza e multivacinação no sábado, 16 de outubro. Participe!

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado, dia 16 de Outubro, o “Dia D da Vacinação” que acontecerá das 07:30 às 17:00 horas.

A Vacinação será na Unidade Básica de Saúde, Norton Vitorino Bohen, localizada em frente à Escola Pedro de Castro Meireles, com objetivo de avançar na imunização de nossos munícipes.

As vacinas para a Covid-19 previnem contra os casos mais graves da doença, aqueles que exigem internações em leitos clínicos e de UTI. Ou seja, caso seja contraída, provavelmente se manifestará de forma leve, sem complicações, após a criação de resposta imune.

A Gestão do Prefeito Olavinho Boiadeiro, seu Vice Graia e o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, está trabalhando de todas as formas para poder vacinar um número maior de pessoas para juntos reduzirmos os casos de infecção em nosso município.

Estamos vacinando pessoas com idade a partir dos 12 anos, se você faz parte desta faixa etária e ainda não tomou a sua vacina, aproveite este momento e se dirija até a Unidade Básica de Saúde, Norton Vitorino Bohen.

Vacinas Salvam Vidas!