Cultura de Acrelândia ganha fôlego com Lei Paulo Gustavo

Representantes do Comitê Gestor da Lei Paulo Gustavo se reuniram com representantes de entidades públicas municipais e agentes culturais de Acrelândia para discutir pontos cruciais dos editais da Lei. O encontro, realizado no auditório do Ministério Público, e foi um marco para o setor cultural do município, que foi duramente afetado pela pandemia de COVID-19.

Durante a reunião, foram abordados temas como o cronograma de publicação dos editais, os critérios de seleção dos projetos e a utilização dos recursos. Os participantes também discutiram a importância da Lei Paulo Gustavo para a recuperação do setor cultural brasileiro.

O encontro foi encerrado com um sentimento de esperança entre os participantes. Com a publicação dos editais, os artistas e trabalhadores da cultura de Acrelândia terão a oportunidade de receber apoio financeiro e realizar projetos culturais na cidade.