• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Creche Sorriso: um sonho que se torna realidade

A comunidade de Acrelândia está em festa com a notícia de que a construção da Creche Sorriso está entrando na reta final. A obra, que havia sido planejada para ser entregue em dezembro de 2016, está prestes a ser concluída no governo do prefeito Olavinho Boiadeiro.

A Creche Sorriso é uma obra de grande importância para a cidade, pois irá atender a demanda e crianças de 0 a 3 anos de idade, oferecendo educação e cuidados de qualidade.

O prefeito Olavinho destacou que a conclusão da Creche Sorriso é um passo importante para garantir o futuro das crianças do município. "Estamos muito felizes em anunciar que a Creche Sorriso está prestes a ser concluída. Essa obra é um sonho que se torna realidade para nossa comunidade. A creche irá atender a demanda por creches no município e irá oferecer educação e cuidados de qualidade para nossas crianças", disse o prefeito Olavinho.

A conclusão da Creche Sorriso é uma excelente notícia para a comunidade de Acrelândia. A creche irá contribuir para o desenvolvimento das crianças do município e irá melhorar a qualidade de vida das famílias.