Covid-19: Acrelândia começa vacinar os munícipes com 40 anos ou mais e sem comorbidades

Boa notícia. A prefeitura de Acrelândia começa a vacinar nesta quinta-feira, 17, pessoas com 40 anos ou mais e sem comorbidades contra a covid-19.

As equipes de vacinação da secretaria municipal de saúde, começaram a realizar a 5° força tarefa de vacinação contra a Covid-19 em Acrelândia, nesta quinta-feira (17).

Segundo o secretário de saúde Vitor Martineli, público-alvo são as pessoas acima de 40 anos sem comorbidades. O mutirão tem objetivo de acelerar a vacinação e garantir a imunização de rebanho.

Para ser vacinado, basta comparecer ao local de vacinação localizado na UBS Norton Vitorino, em frente à escola Pedro de Castro Meireiles portando cartão do SUS, se houver, e um documento de identificação com foto.

Segundo dados da secretaria de saúde, o município já vacinou mais de 3 mil doses da vacina contra a Covid-19 em Acrelândia.