Convite: Prefeitura de Acrelândia e Instituto Lima, ofertam curso de Operador de Máquinas gratuito

A Prefeitura de Acrelândia em parceria com o Instituto Lima, convida você a aprender a operar máquinas pesadas como escavadeira hidráulica, retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira e trator agrícola.

O curso oferece aulas teóricas e práticas, aberto para homens e mulheres interessados em adquirir habilidades valiosas para o mercado de trabalho. Para a inscrição precisa contribuir com 1kg de alimento não perecível, os documentos necessários são: Identidade (RG) e CPF. Há uma contribuição para a emissão do certificado no valor de R$ 99,99 por cada máquina selecionada.

As inscrições ocorrerão nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2023 das 8 horas às 17 horas. as aulas teóricas serão ofertadas nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2023 e a aula prática no dia 19 de agosto de 2023 com início às 7 horas da manhã.

Com essa certificação, você poderá comprovar suas competências como operador de máquinas pesadas.

Não perca essa oportunidade e venha se capacitar.