Convite: Palestra sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Auditório do Polo UAB, 24/4 às 18h

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida todos os pais e responsáveis, a participarem de uma palestra sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA), que acontecerá no dia 24 de abril às 08 horas no Auditório do Polo UAB.

Os transtornos do espectro autista (TEAs) aparecem na infância e tendem a persistir na adolescência e na idade adulta. Geralmente, eles se manifestam nos primeiros 5 anos de vida. As intervenções voltadas para pessoas com TEAs devem ser acompanhadas de atitudes e medidas amplas que garantam que os ambientes físicos e sociais sejam acessíveis, inclusivos e acolhedores.