Confraternização emociona mães em Acrelândia: iniciativa da Prefeitura e Associação Comercial.

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o CRAS e a Associação Comercial, promoveu uma emocionante confraternização em homenagem ao Dia das Mães na última semana. O evento contou com a participação de diversas mães, que puderam desfrutar de um dia especial repleto de atividades e surpresas.

A confraternização foi organizada com muito carinho para celebrar o amor e dedicação das mães, que desempenham um papel fundamental na formação da família e da sociedade. Durante o evento, as mães participaram de diversas atividades, como sorteios de brindes, apresentações musicais e dinâmicas em grupo, que proporcionaram momentos de alegria e descontração.

Além disso, a Prefeitura e a Associação Comercial distribuíram presentes às mães, em reconhecimento à sua importância e dedicação. A iniciativa foi uma forma de demonstrar o carinho e gratidão pela dedicação diária dessas mulheres na criação e educação de seus filhos.

O Prefeito Olavinho Boiadeiro destacou a importância da valorização e reconhecimento das mães, ressaltando a relevância de iniciativas como essa que reforçam o papel fundamental das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e solidária. A confraternização foi um sucesso e deixou um legado de amor e gratidão a todas as mães presentes.

Galeria de fotos: