Comitiva de Ariquemes/RO reconhece o potencial produtivo de café clonal em Acrelândia e demonstra interesse em firmas parcerias

Na última sexta-feira, 29, o vice-prefeito Graia Caetano, acompanhado do secretário de Agricultura, Mauro Ramalho, receberam a visita institucional do governo de Ariquemes/RO e empresários, que vieram conhecer o potencial produtivo de Acrelândia e celebrar parcerias.

De acordo com Graia Caetano, foi um dia especial para o município de Acrelândia, por saber que a cidade é reconhecida como um polo da produção de café clonal e outros produtos locais, com capacidade para celebrar novas parcerias com outras cidades e estados. "É um dia feliz para nós da gestão municipal e população, essa visita nos motiva a buscar cada vez mais excelência, e trabalhar em parcerias que visem estimular cada vez mais o aumento da produção, para que Acrelândia siga exportando seus produtos para outros Estados e cidades" diz o vice-prefeito.

O secretário de agricultura, levou as autoridades para uma visita em campo, para conhecer o trabalho dos produtores locais, produção de café e outros alimentos, e explicou como o governo acrelandense vem investindo e incentivando a produção local.

Vieram para a visita a comitiva composta pelo Secretário de Meio Ambiente, Vilmar Ferreira, Vereador Natan Lima e empresários, que trouxeram um olhar atento e interesse genuíno em conhecer o potencial econômico do município acrelandense para firmar parcerias.