Combate a dengue é intensificado no município com uso de UBV e nebulizadores costais

A Prefeitura de Acrelândia intensificou as atividades do setor de Endemias para combater a dengue.

Visitas domiciliares estão sendo realizadas em período integral. Hoje, o atendimento está ocorrendo no bairro COHAB. No bairro União, está sendo aplicado de forma espacial a Ultra Baixo Volume (UBV) com nebulizadores costais, solução indicada para controle do vetor Aedes aegypti, para controle de surtos e epidemias de dengue, conforme estabelecido nas Diretrizes Nacionais para Prevenção e Controle da Dengue.

A administração municipal solicita que a população, mantenha seu quintal limpo, elimine a água parada, como tampas, garrafas, pneus, vasos de plantas e piscinas sem uso e recipientes pequenos.