Capitão Rones parabeniza prefeito de Acrelândia, por acreditar e apoiar o PROERD nas escolas

Na segunda-feira, dia 26 de junho, uma equipe da Polícia Militar do Estado do Acre, responsável pelo programa de resistência às drogas PRERD, que foi criado desde 1999, concluiu o curso com crianças de todas as escolas do município. O evento contou com a participação da banda de música da Polícia Militar, diretores das escolas, o Secretário de Educação Professor Nilson, o Presidente da Câmara Roseno, pais de alunos e as próprias crianças, que estiveram sob o comando dos coordenadores do PROERD durante uma semana.

Representando o coordenador do PROERD, o Capitão Rones expressou sua satisfação com o apoio recebido do Prefeito Olavinho Boiadeiro, que mobilizou servidores da administração e toda a equipe gestora da Secretaria de Educação (SEME). A equipe da merenda, transporte, setor pedagógico e administrativo uniu-se para garantir a formatura, um evento de grande importância na vida dessas crianças.

É importante ressaltar que Acrelândia é o terceiro município a ser contemplado com o PROERD. O Capitão Rones destaca que o programa é voltado para a prevenção e segurança pública dentro das escolas, e que é uma grande alegria poder oferecer todo esse conhecimento às crianças por meio da parceria estabelecida no município.

O Secretário Nilson recebeu uma medalha da coordenação do PROERD em reconhecimento pelo apoio a este importante curso. Em suas palavras, Nilson afirmou: "É gratificante receber uma medalha, mas isso não é mérito somente meu. Tenho ao meu lado uma equipe que não mediu esforços para garantir a organização e o sucesso deste evento. Parabéns a todos os envolvidos!" finalizou Nilson.