Caetano adquire mais uma nova camionete para garantir suporte a área de saúde municipal

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Acrelândia, adquiriu uma camionete modelo Triton L 200 ao valor de 150 mil reais com recurso próprio da saúde, para garantir suporte nos trabalhos realizados pela equipe de saúde municipal de Acrelândia.

O valor do investimento foi de R$ 150 mil reais e é mais uma conquista da atual gestão, que além de aumentar a frota de veículos da pasta irá deixar de gastar com aluguel.

“Durante o meu mandato fiz investimentos nas frotas de veículos em quase todas as Secretarias. Em 2017 era poucos veículos disponíveis e ainda danificados, com o tempo fomos investindo e adquirindo novos veículos e hoje a cidade tem uma frota própria e nova, importante para o desenvolvimento das ações das secretarias e atendimento a nossa população" afirmou o prefeito.

Acrelândia tem uma grande frota de veículos novos adquiridos durante a gestão do prefeito Caetano (2017-2020). Estes investimentos propiciarão a realização de um bom trabalho executado pelos servidores, além de melhor suporte logístico, fundamental para o desenvolvimento das atividades.