Ação conjunta das secretarias municipais de Acrelândia viabilizam carreata “Dose da Esperança”

A Prefeitura de Acrelândia, através da união entre as Secretarias Municipais de Saúde, Obras, Assistência Social e Agricultura, realizou nesta quarta-feira, 30, a carreata “Dose da Esperança” com o objetivo de mobilizar a população sobre a importância da vacinação contra a Covid-19.

A ação visa proporcionar a população entendimento sobre a importância da imunização contra a covid-19, e convidar todos com idade igual ou acima de 25 anos, para receber a primeira dose da vacina. "Esse é um grande momento para darmos mais um passo nessa batalha e para que isso aconteça, a imunização é fundamental, sendo a única forma de acabar com o coronavírus." reforça o secretário de saúde, Vitor Martinelli.

Segundo os secretários, a administração municipal está conseguindo reduzir o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos, e com o tempo, espera reduzir a circulação do vírus no município, por isto, quanto mais pessoas se imunizarem, mais rápido ao novo normal, a cidade voltará" destacam.

"Continuem tomando as devidas precauções, usem máscara, lavem sempre as mãos, use álcool em gel e principalmente evitem aglomerações" pede o prefeito.

Vacine-se!

Está dentro da faixa etária de vacinação, compareça na Unidade Básica de Saúde (UBS), Norton Vitorino Bohen, segunda a sexta, e tome sua dose, faça sua parte, ajude a eliminar e expulsar o vírus de Acrelândia.