Ação Comunitária da Prefeitura beneficia Ramal do Campo novo

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, garantiu a comunidade do Ramal Campo Novo, diversos exames de vista e orientações sobre os benefícios do INSS, Auxílio Brasil, Carteira do Idoso e outros.

De acordo com a secretária Regiane Teixeira, a ação beneficia a população que aguarda esse tipo de serviço. "São pessoas carentes de informação sobre os benefícios que podem obter do governo federal e da prefeitura. Então viemos fazer os exames de vistas em parceria com a saúde municipal e também ofertar nossos serviços assistenciais e orientá-los sobre questões do INSS, Auxílio Brasil, para os idosos o Cartão do Idoso" disse a secretária.

Acompanhou a agenda o vice-prefeito Graia e o Presidente da Câmara Municipal vereador Gilberto da patrol.