Autoridades municipais explicam alunos da rede de ensino função dos poderes executivo e legislativo

O Prefeito Olavinho Boiadeiro acompanhado do vereador Gilberto da Patrol fizeram uma visita à Escola de Ensino Médio, Professor Marcílio Pontes.

Durante a agenda, as autoridades municipais compartilharam valiosos conhecimentos sobre a política local e responderam às perguntas dos alunos e explicaram a função do executivo municipal e legislativo, destacando como suas ações impactam diretamente a cidade e os munícipes.

Por sua vez, o Vereador Gilberto da Patrol esclareceu a importância do legislativo no município, discutindo como as leis são criadas e como o poder legislativo contribui para o desenvolvimento da comunidade.

A participação ativa dos alunos e o interesse na temática política foram inspiradores! A educação cívica é fundamental para o fortalecimento de nossa democracia.