Autoridades e profissionais do sistema de assistência social discutem estratégias para implantar a Sala da Escuta Protegida em Acrelândia

Em Acrelândia, a união pela proteção das nossas crianças e adolescentes é uma prioridade!

Representantes das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA se reuniram com o Delegado local para discutir e pontuar questões fundamentais sobre a Sala da Escuta Protegida.

No mesmo dia, essa mesma equipe esteve em reunião no gabinete do Prefeito, trabalhando arduamente para a implementação da Sala da Escuta Protegida em nosso município, em parceria com a equipe do Selo UNICEF. Estamos comprometidos com o bem-estar e a segurança dos nossos jovens, construindo juntos um futuro mais seguro e acolhedor para todos.