Autoridades acrelandenses visitam TCEAC e discutem maneiras de aprimorar a gestão municipal e fortalecer os órgãos de controle interno

Na última segunda-feira (29) a equipe da prefeitura de Acrelândia, visitou o Tribunal de Contas do Estado do Acre, para realizar uma agenda importante, em prol do fortalecimento dos órgãos de controle interno e modernização da gestão municipal, a fim de alcançar ainda mais transparência e desenvolvimento para o município de Acrelândia.

A agenda foi realizada no gabinete do vice-Presidente do Tribunal, Conselheiro Valmir Ribeiro.

Durante as conversas, as autoridades acrelandenses esclareceram dúvidas e ouviram diversas dicas e experiências exitosas de outros municípios do Estado e do Brasil.

Participaram da agenda pela Prefeitura de Acrelândia o Controlador Interno, Allison Brito, Secretário de Planejamento, Jefferson Dourado, Assessora Jurídica e Advogada, Auricélha.

Nosso objetivo foi buscar orientações técnicas valiosas para aprimorar ainda mais a gestão pública em Acrelândia, disse o controlador interno, Alisson Brito. "A parceria entre as instituições é fundamental para o progresso e transparência." finalizou o secretário de planejamento.