Autoridades acompanham início da pavimentação da Vila Redenção, bairro dos pioneiros do município

O prefeito Olavinho Boiadeiro acompanhado dos secretários municipais de Obras, Mauro, administração e finanças, Zezinho da Saúde e Planejamento José Ailton, e os vereadores Rozeno e Beto, visitaram a Vila Redenção, para acompanhar o início da pavimentação com tijolos na Vila Redenção.

Durante a visita, o prefeito aproveitou para conversar com os moradores locais, que agradeceram o gestor pela pavimentação da Vila Redenção. "Realmente o senhor não nos esqueceu, estamos muito felizes com o trabalho iniciado e espero que novos benefícios cheguem para nós" disse um morador.

Já o prefeito frisou que é um momento de alegria, beneficiar os moradores da Vila Redenção, trazendo a pavimentação das ruas, mesmo que com tijolos. "Fico feliz em conversar com os moradores, vê o sorriso no rosto deles e ainda saber que eles estão felizes com o trabalho que estamos realizando. Era um sonho dos moradores por esse tão sonhado benefício, esse reconhecimento aos pioneiros de Acrelândia, quando muitos na década de 80 se instalaram na Vila Redenção" frisou o prefeito.