Assistência Social Municipal oferta serviços em parceria com a OCA Móvel e beneficia acrelandenses

A Prefeitura de Acrelândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado, trouxe para o município os serviços da OCA MÓVEL.

Segundo a secretária, o governo do prefeito Olavinho Boiadeiro visa garantir e oferecer serviços disponibilizados na sede da Organização em Centros de Atendimento (OCA) para pessoas que não podem ou não conseguem chegar ao local.

A ação aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Acrelândia e atendeu dezenas de pessoas, que saíram satisfeitas com os mais diversos serviços oferecidos no local.

"Agradeço ao prefeito Olavinho pelo apoio incondicional nessa ação. A equipe da OCA Móvel, parceria nesse projeto. Graças a Deus, conseguimos ofertar inúmeros serviçlos aos acrelandendes que não tem como se deslocar até a OCA presencial. Conseguimos trazer o serviço para mais próximo do usuário do serviço público, o "cidadão e isso é muito positivo"" disse a secretária Regiane Teixeira.