Secretária Regiane da Assistência Social garante a retirada da torre, trazendo segurança e novas possibilidades ao CRAS

A Prefeitura de Acrelândia por meio da Secretária Municipal de Assistência Social, celebra uma conquista significativa para a comunidade local com a retirada da torre que há anos ocupava um espaço atrás do prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Essa ação marca um importante avanço para o bem-estar dos moradores e o aprimoramento dos serviços oferecidos no local.

A torre, que pertencia à TV Aldeia, há tempos já não estava mais em uso, e sua presença se tornou uma preocupação devido aos fortes ventos que, durante o período de chuvas, a faziam balançar de forma insegura. Apesar dos esforços anteriores, foi somente através de intensas negociações conduzidas pela Secretária Regiane que se obteve êxito na remoção do obstáculo.

Além de proporcionar tranquilidade aos moradores das proximidades, a retirada da torre possibilitará o melhor aproveitamento do espaço no CRAS. Com a área liberada, planos para a construção de uma garagem foram traçados, visando o armazenamento adequado dos veículos utilizados no trabalho assistencial, bem como a criação de espaços voltados ao atendimento de crianças e idosos.

Regiane expressou sua alegria diante dessa conquista, ressaltando a importância de oferecer mais segurança e conforto tanto aos moradores quanto aos servidores que desempenham suas funções no CRAS. Essa iniciativa reforça o compromisso da Secretaria de Assistência Social em buscar soluções efetivas para as demandas da comunidade, promovendo um ambiente mais propício ao desenvolvimento e ao apoio social.

A retirada da torre é um marco simbólico que representa a perseverança e dedicação do Prefeito Olavinho Boiadeiro e da Secretária Regiane, demonstrando seu comprometimento em transformar positivamente a realidade do município. Com projetos em curso e ações em andamento, a Secretaria Municipal de Assistência Social continua empenhada em promover melhorias e oferecer um ambiente acolhedor para todos os cidadãos de Acrelândia.