Assistência Social acrelandense presidente última reunião de 2021 do Coegemas

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou da última reunião do ano de 2021 do GOEGEMAS, na manhã de quarta-feira, 15, na capital, para deliberar sobre pautas importantes como: calendário anual de reunião do exercício 2022, Elaboração do Plano de cofinanciamento do Estado, além de deliberação e encaminhamento para acompanhamento da elaboração do plano em conjunto com o Governo do Estado e a escolha dos membros da Comissão Espontânea.

A secretária Regiane Teixeira, representando Acrelândia, presidiu a reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Acre (COEGEMAS), realizada de HIBRIDA (presencial e virtual) e contou com participação dos 22 secretários municipais.

"Sinto me muito feliz por fazer parte deste momento, assumindo a presidência, uma responsabilidade muito grande de poder representar nosso município de Acrelândia e obter mais conhecimento dentro da política do SUAS, poder acompanhar as propostas do governo estadual para a secretaria de Assistência Social." pontou a gestora acrelandense.

A presidente do Coegemas, vice-prefeita Rio Branco, Marfisa Galvão, assumiu o cargo de prefeita em exercício devido a agenda do prefeito Tião Bocalom fora do município, e por isto não pode estar presente, assim, a agenda foi presidida pela secretária de assistência social de Acrelândia, que atualmente é a vice-presidente do referido Conselho.