Arraial no calçadão último deste ano foi um sucesso

Foi realizado a última edição do arraial cultural promovido pela prefeitura de Acrelândia em parceria com as escolas do município deste ano de 2019.

O calçadão da cidade ficou pequeno na noite deste sábado 31, com a presença da comunidade e principalmente as quadrilhas dos pequeninos estudantes da escola Creche Branca de Neve.

Claro, os papais e mamães corujas, foram apreciar seus pequenos dançarem a dança mais tradicional do sertão que leva multidões e se tornou um evento cultural através dos arraiais em todo o país.

Durante o período, várias escolas participaram do arraial no calçadão da cidade com suas quadrilhas estudantil. O dinheiro arrecadado em cada edição, será utilizado por cada escola em seus projetos.

O prefeito Caetano e vice Marquinhos agradeceu a todos os diretores e os professores que durante o período dos arraiais se dedicaram por suas escolas angariando recursos para as mesmas. Caetano também agradeceu a população acrelandense que compareceram em grande número nos arraiais deste ano, prestigiando a boa comida e a boa música. Segundo ele, ano que vem promete ser ainda melhor.