top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Após vistoriar ruas pavimentadas e vários avanços, vereador elogia administração municipal

Atualizado: 13 de out. de 2022



Vereadores do município de Acrelândia e moradores, vem reconhecendo os trabalhos e avanços conquistados pela gestão do prefeito Olavinho Boiadeiro.


O vereador Roseno acompanhado de outras lideranças e do próprio prefeito, vistoriaram locais que foram e estão sendo pavimentados pela prefeitura local, colocando Acrelãndia novamente no desenvolvimento, em pouco tempo de mandato. Roseno agradeceu o prefeito "Venho a público agradecer e parabenizar o Prefeito Olavinho Boiadeiro e toda sua equipe de trabalho que em apenas um ano e nove meses de mandato já mostrou a diferença e como ele mesmo falava em sua campanha que faria uma administração diferente, fazendo economia e transformando o imposto pago pelos Munícipes em obras que irão beneficiar e melhor a qualidade de vida dos moradores de Acrelândia, está fazendo, então tenho que elogiar, no contrário, cobrar e criticar e sugerir mudanças" disse o parlamentar.


De acordo com o parlamentar mirim, não só a infraestrutura vem avançando na pavimentação de ruas e asfaltamento, como operação tapa-buracos, como também vê avanços em todas as secretarias Municipais e de alguns exemplos como: Na área da saúde temos maior número de medicamentos disponíveis na farmácia, na adminstração do patrimônio temos uma frota de veículos moderna e ampliada atendendo os pacientes que precisam fazer tratamentos na capital e outras localidades, na Educação várias melhorias como construção de muros em escolas, ampliação de salas de aulas, melhorias no sálario dos servidores da Educação, entrega de material a professores entre outros, na assistência social inúmeras ações com o apoio de uma administração que veio pra atender o povo, assistindo a quem precisa. Além disso, um governo transparente e mais digital como nota fiscal eletrônica e portal do cidadão para o contribuinte tirar as certidões, pagar taxas, IPTU, ITBI e outros, pontou o vereador Roseno.


"Fico feliz com o elogio que recebo do parlamento, dos vereadores da base e até de alguns vereadores que não são da base, que reconhecem o trabalho. Fico contente também com os elogios da população, às vezes levo puxões de orelha também, pois o recurso ainda é insuficiente para chegar em todos os locais, mas com planejamento vamos conseguindo avançar e trazendo melhorias para nossa amada Acrelândia" pontou o gestor.



Finalizando, o parlamentar frisou que algo incrível está ocorrendo na cidade, pela primeira vez, um prefeito consegue investir mais de um milhão de reais com RECURSOS PRÓPRIO do município em recuperação de ruas e avenidas. "Isso é um legado que o prefeito Olavinho Boiadeiro deixará para Acrelândia, respeito com o dinheiro publico, se planejar dá pra fazer" disse.


“Quero aqui parabenizar o Prefeito Olavinho e toda sua equipe pelo excelente trabalho que tem feito em apenas um ano e nove meses, estamos vendo que a população esta reconhecendo esse trabalho, o respeito com o dinheiro público a sua prova esta aqui serão mais de UM MILHÃO DE REAIS de recursos próprio que esta aqui investido na rua Rio de Janeiro, a muitos anos atrás moradores daqui vinham cobrando para que esta rua seja recuperada mas hoje o Prefeito Olavinho esta entregando, a rua do Beto da Eletrônica rua dos pioneiros era outra rua que havia muitas criticas mas que agora também já esta sendo entregue toda recuperado pelo Prefeito Olavinho, e outras ruas mais que serão recuperadas e outras receberão o tapa buraco, deixo aqui meu parabéns em nome da população ao Prefeito Olavinho” disse o vereador Roseno.



bottom of page