Agricultura Familiar: Teve início a Feira do Peixe de Acrelândia

A Feira do Peixe e Agricultura Familiar acontece tradicionalmente na Semana Santa.

Começou a Feira do Peixe e Agricultura Familiar de Acrelândia. Até o final da semana os produtores rurais e piscicultores estarão comercializando pescado, frutas, verduras e produtos regionais derivados do peixe e da agricultura familiar.

Muitos munícipes postaram em suas redes sociais, elogios a Feira e compraram peixes e verdures entre outros, para o almoço e janta da semana e final de semana, prestigiando os feirantes.

O prefeito Olavinho Boiadeiro agradece a população pela participação na Feira, convida a população para prestigiar e comprar peixe em Acrelândia, beneficiando os feirantes e o comércio local e ressalta o trabalho dos agricultores e psicultores do município.