Agosto Lilás💜: mês de conscientização e luta para que todas as mulheres vivam livres de violência

Agosto Lilás: um mês de conscientização e luta para que todas as mulheres vivam livres de violência.

Segundo Regiane Teixeira, secretária de assistência social, a ação contou com o apoio fundamental da Polícia Civil, dos taxistas e, dos incríveis cidadãos acrelandenses, e destacou a união de forças em prol de um tema tão importante. "Unidos pelo agosto Lilás! A carreata que marcou esse mês de conscientização foi um verdadeiro sucesso, graças à Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres, à Secretaria Municipal de Assistência Social e à Prefeitura de Acrelândia. Contamos com o apoio fundamental da Polícia Civil, dos taxistas e, é claro, dos incríveis cidadãos acrelandenses. Juntos, mostramos nosso compromisso em combater a violência contra a mulher e promover a igualdade de gênero." concluiu a gestora da pasta assistencial do município.

Regiane frisou que o principal da carreata no mês de referência Agosto Lilás é promover um momento importante para que toda a sociedade possa refletir sobre a violência contra a mulher e nos comprometermos com a sua erradicação.