Acrelândia tem dia de conscientização contra exploração sexual de crianças e adolescentes

A caminhada contou com a presença do Prefeito, presidente da Câmara Municipal, Delegado de polícia civil, secretários, Equipe do Cras e membros do Conselho Tutelar

Na manhã desta terça-Feira (18), a Prefeitura Municipal de Acrelândia, junto à Secretaria de Assistência Social realizou uma caminhada nas ruas de Acrelândia fazendo a entrega de folder informativo em alusão ao dia 18 de maio, dia Nacional do combate à Exploração e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A caminhada contou com a presença do Prefeito, presidente da Câmara Municipal, Delegado de polícia civil, secretários, Equipe do Cras e conselho Tutelar. O dia foi marcado e colorido pelas cores laranja e amarelo que simboliza a inocência dos nossos pequenos.

Logo em seguida, foi realizada uma LIVE, transmitida ao vivo através da página do Facebook da Secretaria de Assistência Social. Segundo a secretária de ação social Regiane Teixera, o objetivo desta ação é chamar atenção da população Acrelandense para o grande índice de violência existente no município.

“A temática: Exploração e Abuso contra Crianças e Adolescentes, ressaltando que o município estar em segundo lugar no sentido destas práticas de violência contra a inocência das nossas crianças. Por isso, é importante entidades, autoridades e sociedade em geral, tomar providências garantindo o direito de nossas crianças!”. Disse Regiane Teixera.

Denuncie! Faça#Bonito!! Disque 100!

Não se cale para este crime!