Acrelândia recebe novo investimento em esporte

A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, recebeu nesta terça-feira (10) uma nova remessa de material esportivo. O investimento, no valor de R$ 40 mil, foi realizado por meio de emenda parlamentar do Senador Sergio Petecão, atendendo a solicitação do Presidente da Câmara Municipal, Rozeno.

O material esportivo inclui bolas de futebol, basquete, vôlei, handebol, além de cones, traves, redes e outros equipamentos. Os materiais serão distribuídos para as escolas municipais, clubes esportivos e associações comunitárias.

O Prefeito Olavo Francelino de Rezende destacou a importância do investimento no esporte para a promoção da saúde e da qualidade de vida da população. "O esporte é uma ferramenta fundamental para a formação de cidadãos saudáveis e ativos. Com esse investimento, estamos contribuindo para a construção de um futuro melhor para Acrelândia", afirmou.

O Presidente da Câmara Municipal, Rozeno Melo, também falou sobre a importância do esporte para a juventude. "O esporte é uma forma de lazer, de socialização e de formação de valores. Com esse investimento, estamos garantindo que os jovens de Acrelândia tenham acesso a oportunidades para se desenvolverem e crescerem", disse.

A entrega do material esportivo foi acompanhada pelo Diretor de Esporte, Zé Ricardo, pelo Secretário de Educação, Nilson Mendes, e pelo Presidente da Câmara, Rozeno.