Acrelândia recebe duas novas retroescavadeiras

Acrelândia recebeu 2 (duas) novas retroescavadeiras nesta quarta-feira, 20, para auxiliar nos trabalhos de recuperação de vias públicas urbanas e rurais. Os maquinários tiveram um investimento de quase 600 mil reais e são frutos de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão.

O prefeito Olavinho Boiadeiro ressaltou a importância das máquinas para Acrelândia. "Serão de grande ajuda para Acrelândia continuar avançando na manutenção e recuperação de vias no município e melhorando a qualidade de vida da população" frisou.

O gestor municipal aproveitou para agradecer o empenho e dedicação do senador Sérgio Petecão, pela destinação dos maquinários a Acrelândia e a parceria do e apoio do vereador Rozeno, que apresentou a indicação no ano passado para que o município pudesse ser contemplado com os maquinários.